Lei Ordinária nº 5.400, de 18 de março de 2011

Identificação Básica

Norma Jurídica

Lei Ordinária

5400

2011

18 de Março de 2011

ALTERA A REDAÇÃO DO ART. 70 DA LEI N.º 5.328/10, QUE REFORMULA E CONSOLIDA A LEGISLAÇÃO QUE DISPÕE SOBRE A POLÍTICA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE; O COMCRAD; O FUNDO MUNICIPAL E O CONSELHO TUTELAR.

a A
Altera a redação do art. 70 da Lei n.° 5.328, de 2010, que reformula e consolida a Legislação que dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMCRAD; o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar.
    PERCIVAL SOUZA DE OLIVEIRA, Prefeito Municipal de Montenegro. 
    Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte 
     
    L E I:
      Art. 1º. 
      Altera a redação do art. 70 da Lei n.° 5.328, de 21 de setembro de 2010, que reformula e consolida a Legislação que dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMCRAD; o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar, passando a vigorar com a seguinte redação:
        Art. 70.   O conselheiro tutelar terá direito a férias de 30 (trinta) dias, após cada período de doze meses de efetivo exercício de suas atividades, sem perda da remuneração, podendo parcelá-las em 2 (dois) períodos de 15 (quinze) dias cada." (NR)
        Art. 2º. 
        Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
          GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE MONTENEGRO, em 18 de março de 2011. 
          REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE: 
          Data Supra.
           
          PERCIVAL SOUZA DE OLIVEIRA,
          Prefeito Municipal.
           
          ERENI MACIEL SZULCZEWSKI,
          Secretária-Geral.