Pedido de Informação nº 23 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Informação

Ano

2019

Número

23

Data de Apresentação

04/04/2019

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Referente a todos veículos e máquinas da administração municipal questiona-se:
    1) Quanto já foi gasto na compra de peças e manutenção das máquinas e nos veículos da frota;
    2) Apresentar planilha onde mostra quando foi o gasto com peças, separadamente para cada veículo e máquina entre os meses de janeiro de 2018 e março de 2019.
    3) Se foi feito a contratação de serviço terceirizado especificar através da placa e identificar todos veículos que tiveram despesa de manutenção, comprovando as mesmas através de notas fiscais.
    4) O que é feito das peças retiradas dos veículos e máquinas? Aonde são guardadas?
    5) Apresentar as tabelas mensais preenchidas pelos operadores de máquinas e veículos que estão em uso a partir de janeiro de 2018 até março de 2019.

    Indexação

    Informações - Frota - Peças - Manutenção

    Observação

    Data Votação: 4 de Abril de 2019