Pedido de Informação nº 102 de 2013
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informação
Ano
2013
Número
102
Data de Apresentação
02/05/2013
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
VEÍCULOS
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
SOBRE SUPOSTA COLISÃO DE CAMINHÃO 166, MARCA WOLKS, DE USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS, CONDUZIDO POR FUNCIONÁRIO CC DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, PERGUNTO: SE REALMENTE HOUVE A COLISÃO E AS AVARIAS NO VEÍCULO, QUANDO FOI? O NOME DO FUNCIONÁRIO QUE O ESTAVA CONDUZINDO? HOUVE REGISTRO DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA DE POLÍCIA? AS PEÇAS SUBSTITUÍDAS FORAM PAGAS POR QUEM? PELO ERÁRIO PÚBLICO OU PELO MOTORISTA? EM QUE HORÁRIO O CAMINHÃO SAIU DO PARQUE CENTENÁRIO PARA A SMVSU, CONFORME PLANILHA DA GUARDA MUNICIPAL?
Indexação
SMVSU
Observação