Ordem do Dia/Expediente: 2 - Pedido de Informação nº 23 de 2019 em 9ª Ordinária da 72ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura (9ª Ordinária da 72ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura)
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Matéria
Pedido de Informação nº 23 de 2019
Referente a todos veículos e máquinas da administração municipal questiona-se:
1) Quanto já foi gasto na compra de peças e manutenção das máquinas e nos veículos da frota;
2) Apresentar planilha onde mostra quando foi o gasto com peças, separadamente para cada veículo e máquina entre os meses de janeiro de 2018 e março de 2019.
3) Se foi feito a contratação de serviço terceirizado especificar através da placa e identificar todos veículos que tiveram despesa de manutenção, comprovando as mesmas através de notas fiscais.
4) O que é feito das peças retiradas dos veículos e máquinas? Aonde são guardadas?
5) Apresentar as tabelas mensais preenchidas pelos operadores de máquinas e veículos que estão em uso a partir de janeiro de 2018 até março de 2019.
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação